lundi 22 février 2010

Encontro Québec no Parque

Ontem estivemos no parque da Jaqueira pra mais um encontro, foi muito legal, bem objetivo. Valeu galera!!
Aí vão algumas fotos...



5 commentaires:

José Almeida e Lúcia a dit...

Muito bom mesmo, um clima bem agradável e direito a algumas risadas!! Abraços e boa sorte com o visto!!

César, Valéria, Lara e Anaclara a dit...

Se tivessemos como fazer um encontro desses em Goiânia seria tão bom. Pena que são muito poucas as pessoas que conheço aqui que estão indo para o Canadá. Aliás depois que a Ninha foi, não conheço mais ninguém.

E a vida segue...

Unknown a dit...

César,
junte as poucas pessoas mesmo, pela web, convoque os da sua cidade, monte um grupo no Yahoo ou Google. Começa assim...

Emanuel a dit...

Guilherme,

Chamo-me Emanuel e gostaria de saber como fazer para entrarmos em contato.

Eu e minha namorada vamos começar a dar início a todo processo.

No momento já estamos a cursar francês e tb já reunimos alguns documentos que são necessários para realmente dar entrada no pedido.

Achamos a iniciativa de vocês muito interessante e importante. Por isso gostaríamos de manter mais contato no futuro.

Vou deixar meu e-mail: emanuel.leite.junior

Obrigado,

Emanuel

Unknown a dit...

Emanuel,
faltou o resto do teu email.
Olha te cadastra no grupo Quebec no Parque, é um excelente grupo de discussão e, a cada 2 meses nos reunimos no parque da Jaqueira.
http://groups.google.com.br/group/quebecparque?hl=pt-BR

Um abraço e boa sorte,
se eu puder ajudar, estou aqui.