mardi 16 mars 2010

Pedido dos Passaportes

Graças a Deus!!!
Chegaram os pedidos dos passaportes. Agora é pagar e mandar por Sedex10.

16 commentaires:

Pati a dit...

Olá Guilherme, parabéns!
Só posso imaginar o tamanho da emoção de vocês!!
Que boa notícia...

Sabrina e Henry a dit...

Parabéns!!!!!! Mais uma etapa vencida!!!!

Sucesso

Bjus
Sabrina

José Almeida e Lúcia a dit...

Parabéns Guilherme, agora só faltam alguns detalhes para terminar essa longa jornada. Abraços e boa sorte!

Ps. Qual é a editora daquele livro que voce me indicou de designer?

merciquebec a dit...

parabéns pessoal!
agora é só arrumar as malas!
Deus abençõe vcs.=0) bjokas

Alexandre e Rafaella a dit...

Glória a Deus!

Reta final e uma bandeirada abençoada pra vocês!

Abraços!

Marquinho, Geo e Davi a dit...

Queridos, parabéns!!! Deus abençoe, está chegando ao final, o sentimento de enviar os passaportes é maravilhoso, pois é a última ação de vcs, depois de pagar a ultima taxa e o envio nada mais dependerá de vcs, todo nosso esforço aqui no Brasil chega ao fim!!! Agora só depende do consulado mandar seus passaportes e os vistos de volta!!! Chegando o visto é só correr no consulado americano e pegar o outro visto e partir!!! Nos encontramos lá. Parabéns!!!

César, Valéria, Lara e Anaclara a dit...

Parabéns. Não tem como não vibrar com essa sensação de fim do processo e realização de um sonho.

E a vida segue...

Unknown a dit...

Galera muito obrigado pela força.
Glória a Deus pois o propósito dele está se cumprindo!
Zé, a editora é a 2AB (www.2ab.com.br), o livro é: Design para quem não é Designer.

Um abração a todos...

JEF a dit...

Aê Guiome, só para deixar registrado aqui os nossos parabéns. Ufa, estava pensando que vocês iam querer adiar o vôo. Faça isso não meu fi.
Vamos marcar a comemoração. Sábado?

abraços

Unknown a dit...

Olá, a paz de Cristo Jesus.

Acabei de ler boa parte do blog de vocês. É impressionante como nos identificamos com pessoas que estão no mesmo Espírito! Parabéns pela bênção que o Senhor concedeu.

Assim como vocês também estou indo para o Canadá. Estou fazendo curso de francês ainda e vi num post de vocês sobre a possibilidade de se não fazer a entrevista através do TCFaQ. Vocês podem me ajudar na seguinte questão?

Se eu fizer o TCFaQ antes de enviar meu processo eu possivelmente não vou fazer a entrevista?

Obrigado pela ajuda. Fiquem na paz de Jesus Cristo.

Unknown a dit...

Paz Bruno,
que bom meu irmão.
Isso vai depender do teu perfil, mas se você tiver pelo menos um nível intermediário no francês, acho que vale a pena mandar junto sim, quem sabe vcs não precisem da entrevista. Não é nada certo mas...

Unknown a dit...

Então Guilherme, eu sou da área de TI, analista de sistemas. Pelo site do escritório de Quebec em SP eu preciso ter o mínimo de francês. Não sei se essa informação é correta, mas é uma informação deles.

Bom, de qualquer forma obrigado pela ajuda. Que o Senhor encaminhe os anjos Dele com a tua família, em nome de Jesus.

Um abraço.

Unknown a dit...

É Bruno, esta é uma resposta padrão. O perfil leva em consideração sua profissão, formação, nível de francês e inglês, idade, se é casado, se tem filhos (e quantos), se já morou fora (no Canadá melhor ainda). Então, são muitos fatores que eles analisam. Faça o teste on-line informando vários níveis de francês.
Qualquer dúvida, escreve pra: g.negreiros@yahoo.ca

Jeison e Susana a dit...

Que boa notícia Guilherme !!!

Tomara que venham mais e mais alegrias...

Abraços

Fábia a dit...

Parabéns pra essa familia linda!!! Bjs

Unknown a dit...

Valeu Fábia e Alexandre,
abração pra vocês...