vendredi 26 novembre 2010

Como Deus é criativo

Agora esta nevando, dizem que vai nevar 10cm, choveu de madrugada a chuva verglassante ( que congela o asfalto e é muito perigoso para andar ou dirigir) as escolas estao fechadas, e nosso exame final de hj ficou pra segunda, estou em casa.
Que criatividade! criar coisas tao diferentes, tao originais, nao bastou o frio, o Senhor criou a neve, tao interessante, raspa-raspa caindo do céu, branquinha, linda...


6 commentaires:

Luh a dit...

Que lindos! Bjos

Fulvio Santos a dit...

Guilherme boa tarde,

obrigado pela resposta sobre o mapa e indicação da Escola, acabei comprando um outro mapa pelo Amazom.com e quanto a escola eu já havia pago a ILSC em Montreal e não consigo mais mudar em função da proximidade da viajem. Acompanho teu blog há um bom tempo e vi que você teve que passar pelo TCF, estou focando nessa mesma estratégia quero mandar o projeto já com o resultado de meu TCF e o do Toeic juntos para tentar encurtar o tempo de meu processo. Permita-me apenas uma apresentação rápida, somos um casal sem filhos eu 30 e ela 28 anos, sou formado em Administração e trabalho como Gerente de Logística, ela está tentando se formar em Arquitetura mais como nos mudamos muito isso tem ficado cada vez mais difícil, somos de Recife mais atualmente moramos em Goiania e queremos que nossa próxima mudança seja direto para o Canadá, viajei o ano passado para estudar inglês em Vancouver sozinho (missão de reconhecimento) e esse ano vamos juntos estudar Francês e já visitar algumas cidades, faculdades, Cegeps, e tudo mais que possa nos dar condição de fazer um bom projeto de vida. Caso não se importe gostaria de trocar e-mails com você, mais não se preocupe que não vou lhe sobrecarregar de perguntas, pois em relação ao processo em si já estamos bem informados o que tenho prezado mais é colher experiências de quem já está mais avançado que nós.

Abraços e não precisa postar essa mensagem se quiser, usei esse meio apenas para poder fazer contato pois não encontrei teu e-mail.

Fulvio
fulvio_alves@yahoo.com.br

Unknown a dit...

OK Fulvio,
se eu puder ajudar....

César, Valéria, Lara e Anaclara a dit...

Nos tambem estamos maravilhados com a neve. Que coisa mais maravilhosa!!!

E a vida segue...

Paola a dit...

fofos!

Diário Canadá Brasil a dit...

Deus realmente é muito criativo. Glória a DEus!
Bjos
diariocanadabrasil.blogspot.com