Tudo isso é muito importante, também, pra não nos sentirmos um "peixe fora d'água".
Temos sido muito bem acolhidos aqui, as pessoas da igreja tem nos ajudado muito em todos os sentidos, materialmente, e emocionalmente também, sempre procurando saber como estamos, puxando conversa, nos convidando pra almoçar, ir ao parque, etc.
Realmente, nossa acolhida aqui tem sido muito melhor do que jamais esperamos no Brasil. Obrigado Senhor JESUS!!
Tive o privilégio de fazer a marca da igreja, e também convidado a tocar no louvor, glória a Deus!!
www.ebetr.org


8 commentaires:
puxa, q legal! vou ver se tem essa igreja lá em montréal. ótima semana pra vcs=0)elen
Amem Gui!
Vcs são abençoados de verdade!
Amamos vcs!
Lou e Leo
Olá,Meu nome é Laíssa Barros e sou estudante de jornalismo do segundo ano da FACAMP (Campinas -SP). Estou realizando uma matéria sobre os brasileiros que imigram para o Quebec e gostaria que se fosse possivel vocês respondessem a algumas questões sobre o assunto. Vou deixar meu email como contato para que se possível vocês me respondessem se aceitam ser uma fonte para meu trabalho. . Desde de já agradeço. laissadbm@hotmail.com
A marca ficou linda Guilherme, parabéns! Não vemos a hora de estarmos aí pertinho!
Bjao
Luh e Fred
Irmao, enviei um email para voce para obter maiores informacoes sobre o processo de imigracao. Caso nao tenha recebido, por favor me manda um email avisando.
meu email: luksgurgel@hotmail.com
Olá, eu tava ouvindo a palestra desta canadense, e ela disse que houve um tempo em que a população se revoltou com a igreja católica, ai algumas palavras viraram palavra como: tabernaculo, hóstia, virgem entre outras. Bom, o tempo que ela disse isso são nos 15 min da palestra. Bom, depois eu queria o contato de vcs, pois estou paquerando Trois-Rivières.
Abraço
http://marchaaoquebec.blogspot.com/2010/09/palestra-um-pouco-da-historia-do-quebec.html
Realmente aqui, todos os palavroes sao relativos à igreja catolica, é chocante. No Brasil sao todos relativos a sexo, ne?
Meu contato esta no menu la em cima.
Publier un commentaire