dimanche 15 août 2010

Église Baptiste Évangélique de Trois-Rivières

Em um post passado falei da importância de um igreja na nossa socialização aqui. É claro que isso é a coisa menos importante que uma igreja evangélica representa pra mim, falo aqui pra os que não são evangélicos. Frequentar um igreja é um excelente meio de conhecer pessoas, fazer um ótimo network, por fim, se inserir na comunidade.
Tudo isso é muito importante, também, pra não nos sentirmos um "peixe fora d'água".
Temos sido muito bem acolhidos aqui, as pessoas da igreja tem nos ajudado muito em todos os sentidos, materialmente, e emocionalmente também, sempre procurando saber como estamos, puxando conversa, nos convidando pra almoçar, ir ao parque, etc.

Realmente, nossa acolhida aqui tem sido muito melhor do que jamais esperamos no Brasil. Obrigado Senhor JESUS!!

Tive o privilégio de fazer a marca da igreja, e também convidado a tocar no louvor, glória a Deus!!

www.ebetr.org

8 commentaires:

merciquebec a dit...

puxa, q legal! vou ver se tem essa igreja lá em montréal. ótima semana pra vcs=0)elen

Louise Galdino a dit...

Amem Gui!
Vcs são abençoados de verdade!
Amamos vcs!
Lou e Leo

laissa_barros a dit...

Olá,Meu nome é Laíssa Barros e sou estudante de jornalismo do segundo ano da FACAMP (Campinas -SP). Estou realizando uma matéria sobre os brasileiros que imigram para o Quebec e gostaria que se fosse possivel vocês respondessem a algumas questões sobre o assunto. Vou deixar meu email como contato para que se possível vocês me respondessem se aceitam ser uma fonte para meu trabalho. . Desde de já agradeço. laissadbm@hotmail.com

Luh e Fred a dit...

A marca ficou linda Guilherme, parabéns! Não vemos a hora de estarmos aí pertinho!

Bjao
Luh e Fred

Nanny Kyrillos a dit...
Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blogue.
Lucas a dit...

Irmao, enviei um email para voce para obter maiores informacoes sobre o processo de imigracao. Caso nao tenha recebido, por favor me manda um email avisando.

meu email: luksgurgel@hotmail.com

Casal abençoado! a dit...

Olá, eu tava ouvindo a palestra desta canadense, e ela disse que houve um tempo em que a população se revoltou com a igreja católica, ai algumas palavras viraram palavra como: tabernaculo, hóstia, virgem entre outras. Bom, o tempo que ela disse isso são nos 15 min da palestra. Bom, depois eu queria o contato de vcs, pois estou paquerando Trois-Rivières.
Abraço

http://marchaaoquebec.blogspot.com/2010/09/palestra-um-pouco-da-historia-do-quebec.html

Unknown a dit...

Realmente aqui, todos os palavroes sao relativos à igreja catolica, é chocante. No Brasil sao todos relativos a sexo, ne?

Meu contato esta no menu la em cima.