lundi 17 mai 2010

30 graus

Hoje de manha quando sai pra trabalhar estava 5 graus, a tarde 30 com um lindo ceu azul sem nuvens. Uh la la, que bommmmmmmmmmm.

3 commentaires:

César, Valéria, Lara e Anaclara a dit...

Que tempo doido.

E a vida segue...

Rossana a dit...

Coisas do canadá hahahahaha
Adoro a amplitude térmica daqui hauhauhauahuahauh

Unknown a dit...

Boa noite Guilherme, eatou admirado pela historia de vocês. Parabéns por ir atras dos seus sonhos.
Me chamo Mario e há mais ou menos 1 mês minha familia (esposa + 2 filhos) estamos pensando em imigrar para Montreal. Tenho estudado muito o assunto e as dúvidas sao grandes. Tenho uma vida confortavel no Brasil, no entanto, não estou feliz aqui e gostaria de passarpor uma experiência como a sua. No dia 20 de julho vou para Montreal ficar 10 dias para minha familia conhecer a cidade, se possível gostaria de encontra-lo para uma breve conversa (sevocê não se importar). Outro ponto que se possível puder me informar, vi nesse seu post que vc já está empregado em tão pouco tempo no ai, como foi esse processo? vc saiu empregado daqui?
Desculpe tantas perguntas, mas é que eu estou muito interessado em deixar tudo no brasil. por favor me responda este post.
Boa sorte e boa noite
meu email: sampaio.mariosergio@gmail.com