lundi 16 février 2009

MAPA de Montreal



Olá,
Alguns de vocês já viram o mapa de Montreal que confeccionamos. Baixamos da internet, imprimimos e montamos em casa. Fizemos orçamento na gráfica e ficava bem mais caro, então decidimos vendê-lo artezanal mesmo. Ele mede 1,57 x 0,72m. Está sendo muito útil para localizar endereços, linhas de metrô e ônibus, conhecer os bairros, conhecer a parte subterrânea e até levar para a entrevista.
Quem não quiser ter trabalho para montá-lo, é só me encomendar via e-mail.

Custa R$ 50,00 via depósito bancário.
Abaixo tem algumas pessoas que já compraram o seu...

10 commentaires:

Joana Nunes a dit...

Oobbaa! Ja mandei meu e-mail!!!


=c) Demais!

Valeu, gente!

Lely a dit...

O Mapa chegou direitinho aqui em Manaus, Guilherme!!
Muito obrigada!

Abraços,

Alessandra

Bea a dit...

Olá Guilherme,

recebi o mapa ontem à tarde, tudo certinho!

Adorei! Todos os mapas que eu tenho em A4, estão incluídos nesse mapa que vc fez! =)

Obrigada, té mais! Sucesso nas vendas! =D

Pensando no Canadá a dit...

Recebi o Mapa aqui no Rio de Janeiro,chegou em dois dias. Gostei muito. Obrigada

thais a dit...

Oi Guilherme,

Mesmo com a greve dos correios recebi o mapa aqui em São Paulo. Ele será muito útil.

Muito obrigada,

Thaís

Anonyme a dit...

Pessoal,

Eu pedi e já recebi meu mapa!!
Ele é sensacional, muito útil, tem todas as informações de linhas de metro e onibus e é super fácil de localizar as ruas.

Obrigada,

Cris

Anonyme a dit...

Pessoal,

Eu pedi e já recebi o meu!!
Ele é sensacional, muito útil com as linhas do metro e onibus e também super fácil de localizar as ruas e lugares!!

Abraços,

Cris

P a dit...

os correios lutaram contra, mas chegou aqui no rio!

obrigada, people!

Fulvio Santos a dit...

Bom dia,

vocês ainda estão vendendo esse mapa? Estou indo em Fevereiro estudar Francês em Montreal e vou aproveitar para fechar algumas informações para meu projeto de Imigração e acho que seu mapa me ajudaria muito.

Abraços!

Unknown a dit...

Oi Fulvio,
nao estamos mais vendendo, mas vc pode baixar o arquivo do site de transportes da cidade de Montreal
(http://www.stm.info/info/reseau2010.pdf)

Ah. O melhor curso de frances esta em Trois-Rivières, a École International de Français, na Université du Québec a Trois-Rivières. Atualmente estudo la.