lundi 16 février 2009

BÍBLIA EM FRANCÊS



Gente,
Tem um site na internet que distribui bíblia em várias línguas gratuitamente.

www.bibles.ch/fr/demande1.php

É um site sério e você precisa explicar, na própria língua, porque deseja uma bíblia.
Nós recebemos, como alguns já a viram nos nossos encontros. Demora um pouco para chegar, uns 2 meses, porque vem de navio.
Nós a levamos para os cultos e acompanhamos a mensagem. Ótimo exercício para alimentar a alma/espírito e praticar o francês ! Pois foi o próprio Jesus quem disse: " Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus."

A BÍBLIA É...

A Verdade.......................................... João 17:17
Inspirada por Deus............................. 2 Timóteo 3:16
Fiel e digna de inteira aceitação.......... 1 Timóteo 4:9
Alimento para a alma.......................... Mateus 4:4
Lâmpada para os pés.......................... Salmo 119: 105
Útil para repreenção e ensino............. 2 Timóteo 1:16-17
Viva, eficaz e cortante........................ Hebreus 4:12
Consolo...................................... Romanos 15:4
Permanece eternamente................... 1 Pedro 1:23

9 commentaires:

Os Rocha a dit...

i uma maravilha saber disso!!! Já pedi a minha. Obrigada irma~, pela divulgação. Que Deus abençoe o processo de imigração de vocês. Um abraço
Berthane

Carlos Queiroz Bvlgary a dit...

acabei de enviar meu pedido!
Estou orando para que eles aceitem o meu pedido.
vlw

vanessa gonzaga a dit...

ola.. eu fiz um pedido pra receber a biblia em frances, mas infelizmente nao recebi.. ja tem 4 meses que fiz o pedido, chegou pra uma colega minha, mas pra mim nao... sera que ainda chega::/? um abraço.

Carlos Queiroz Bvlgary a dit...

aeeeeeeeee pessoal hj chegou a minha bíblia em francês! Estou Big feliz!

e olha que nao demorou muito heim!
o segredo é ter Fé sempre!

bisous

Teodora a dit...

Olá!!Solicitei uma Bíblia em Frances e ainda não recebi,meu email, demora ainda?Aguardo, resposta.

Anonyme a dit...

ola.... eu mandei o meu pedido ha 4 meses e não chegou... ai eu mandei de novo em Janeiro.... ai chegou pra mim, uma biblia linda, branquinha.. de genesis a apocalipse... AGORA É SO LER A PALAVRA DE DEUS, E DIVULGAR A TODOS QUE NÃO CONHECE A JESUS AINDA. Tenham fe que ainda chega pra você. Orem bastante... Jesus é muito misericordioso com a gente. A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS.

Tereza a dit...

Gostaria de agradecer essa dica!
recebi hoje e a dei de presente para meu marido, que estuda francês e foi aniversário dele mais não pude comprar! Foi uma bênção ter podido ganhar!
Ficamos muito felizes!
A Paz do Senhor seja convosco

Unknown a dit...

Pregai o evangelho a toda criatura, em português, francês, inglês, mandarim...

Jônatas Marinho. a dit...

Eu estava hoje na escola conversando com alguns amigos sobre Deus e que eu estava precisando ler mais a Bíblia, me dedicar mais a passar tempo com Deus e não ficar restrito só aos dias que vou à igreja.
E simplesmente, quando cheguei em casa hoje, estava na minha cama um pacotinho, com as etiquetas e tudo mais em Francês e quando abri, lá estava a minha "LA SAINTE BIBLE". Estou super contente, porque além de estar mais com Deus, vou estar praticando esse idioma que tanto gosto.
Creio que Deus tem um propósito com isso que aconteceu hoje. Gente, creia e não desista, a sua Bíblia pode cegar a qualquer momento, assim como a minha chegou. Tenham fé!