mardi 13 novembre 2007

Dúvida

Imigrar é uma total mudança de vida, começar tudo novamente, tudo de maneira completamente diferente. Por isso precisamos conhecer a vontade do Senhor para nossas vidas.
Ele deseja que imigremos ou que fiquemos?
Estamos orando para conhecer a Tua vontade senhor JESUS!

2 commentaires:

Anonyme a dit...

Olá Vanessa, eu e meu esposo juntamente com nosso filhinho Caio estivemos ontem no encontro, prometi postar pra vc e aqui estou eu. Fiquei feliz em saber q vc ´s também tem o Senhor Jesus como parametros para todos os passos que ousam dar. Essa também tem sido nossa palavra de ordem: fazer mas esperando pela vontade diretiva de DEUS.Espero que nessa caminhada onde também somos iniciantes, possamos ser apoio mútuo na busca por esse sonho. As vezes bate um friozinho na barriga , mas logo penso: O Senhor não nos deixará fazer bobagens! Em fim estamos nós aqui também. Um grande abraço. Shirlei , Erick e Caio. Meu e-mail é : shirlei_ssbarreto@hotmail.com

Anonyme a dit...

Olá Vanessa, estive ontem na reunião, juntamente com meu esposo e filhotinho. Prometi que iria postar pra vc´s e cá estou eu, fiquei muito feliz ao ver que vc´s tambem compartilham da mesma dependencia de Deus. Essa tem sido nossa caminha: sonhar, investir, mas esperar que Jesus nos responda. Espero que neste principio de tudo inclusive para nós, possamos compartilhar experiencias, sentimentos e sei lá o que mais, que podem fazer parte desse sonho em comum. Um grande abraço. Shirlei , Erick e Caio