mercredi 11 juillet 2012

Eita, faz tempo !!!

Faz um tempao que nao escrevo no blog.
Quando a vida volta à rotina e a gente comeca à se sentir em casa e nao mais no exterior fica dificil continuar a pratica de escrever no blog.
Em resumo, as novidades sao que continuamos muito felizes com nossa escolha por Trois-Rivières e a qualidade de vida que temos aqui.
Hoje trabalho numa excelente empresa (canadel.ca), na minha area (design grafico, isso, nao sou de TI) e estou muito satisfeito.
Como voces podem ver sou um pessimo escritor de blog, mas como eu sei que nosso blog e nossas experiencias tem ajudado muitas pessoas como o mesmo sonho que nos, aqui estou.

PS. desculpem a falta de acentos, esse teclado frances é uma bencao!

2 commentaires:

Unknown a dit...

Cheguei a pensar q não irias continuar com o blog. Guilherme, por favor me oriente. Sou de Recife e concluo este ano meu curso de contábeis a realidade financeira mudou muito em 4anos de curso e preciso de emprego. Tenho 31anos, não tenho filhos nem sou casada. Como faço para viajar com emprego certo?
Obrigada

Linaldo a dit...

Boa tarde
Guilherme

Me chamo Linaldo e minha esposa Carmelita estamos para enviar os documentos.

Eu e minha esposa acompanhamos as informações do seu blog e gostaríamos de um maior contato com vocês, pois somos evangélicos e todas as pessoas que tivemos um contato não o são.

Obs. solicitei sua amizade no facebook

Um abraço