vendredi 31 juillet 2009

Chegaram nossos CSQs !!! (sem entrevista)


Glória a Deus chegaram........,
hoje, aniversário de Vanessa...

Depois de quase um mês de espera (enviei meu resultado do TCF pour le Québec no começo do mês), recebemos, sem ter feito a tradicional entrevista, nossos CSQs em casa junto com o livrinho Apprendre le Québec.
Ufa, agora é prá valer, e o Senhor confirmando tudo...

QUE ALEGRIA...

4 commentaires:

Marcelo Negreiros a dit...

Guilherme e Vanessa:
(Provérbios 28:25) - O orgulhoso de coração levanta contendas, mas o que confia no SENHOR prosperará.

Estamos felizes em ver a confirmação de Deus para os planos de vocês.
Que o Senhor continue te abençoando.

Marcelo, Edla e família.

Unknown a dit...

Bounjour !!!

que ótima noticia !!
eu venho acompanhando o blog de voces e fiquei muito contente com a noticia.
Pode me dizer como é o teste?
Estou pensando em me preparar para faze-lo no fim do ano.
Parabens ! E que Deus os abençoe em toda jornada :)

Marcos, Simone, Lucca e Julie a dit...

Olá, Família!

Olhando o timeline de vocês, fizemos mais ou menos os mesmos passos, no mesmo tempo...

Pelo jeito estamos andando lado-a-lado nesse percurso!

Bonne chance à vous!

Marcos, Simone, Lucca e Julie
J'm'appelle Caillou

Juba e Dea a dit...

Gente, super parabéns para vocês! Realmente é uma alegria muito grande, e olha, nem passaram pela entrevista :):) Tudo muito rápido mesmo!

Qe Deus continue lhes abençoando!
abraços à toda a família!

dea e juba