mercredi 30 septembre 2009

Encontrinho no Skillus

Foi na sexta 25 de setembro e foi muito bom pra rever o pessoal e comemorar os novos CSQs.


































vendredi 4 septembre 2009

Francisation En Ligne

Começamos nossa francisação on line. Vanessa, como estuda muito em casa, gramática, vocabulário, etc, fez a avaliação e ficou no nível 6, eu fiquei no 4. Optamos pelo modelo standard, onde fazemos os módulos on line e temos aulas virtuais com uma professora e mais 3 ou 4 alunos espalhados pelo mundo. Estamos achando excelente o curso, vale a pena!
Mas no caso de Vanessa a professora recomendou, após o exercício oral, que ela descesse pro nível 4. Deixe eu explicar: É que a avaliação é somente gramática (escrito), desse jeito Vanessa tirou nota mais alta do que sua conversação, porém fui uma sugestão de sua tutrice, para que o curso fosse mais prazeiroso, ela realmente achou os outros colegas com uma fluência bem maior. Bem estamos esperando pela nova turma de Vanessa e eu sigo com minha no nível 4. Excelente!

mercredi 2 septembre 2009

Encontro dos Quebequases

É, foi na casa do nosso querido amigo Jeferson, turma boa pra caramba: Jeferson e Raíssa, Eu e Vanessa, Weverton e Lívia, Glauco e Alexandra, Dayse e Rubens, Luciano e Aíla, e Luís e Cristiane.
Todos com seus respectivos herdeiros. Vamos povoar as terras geladassss.....